Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012



MAIS UMA QUINTA-FEIRA (25 DE OUTUBRO DE 2012) ABENÇOADA

Neste trabalho que está sendo realizado no espaço cedido pelos casais, Hélio e Fabiana e Gilmar e Jose, que aconteceu das 19:30 às 21:30 horas deste dia no Parque Araruama – São João de Meriti – RJ. O Espírito Santo trabalhou de uma forma diferente para nós e costumeira para Ele, pois O Espírito Santo trabalha justamente quando não imaginamos e nem sonhamos como.

Tivemos muitos jovens neste espaço naquela noite, que se alegraram em meio a muitos louvores e adoração ao Senhor Todo-Poderoso.

O Senhor Deus permitiu ao tão sonhado Batismo no Espírito Santo acontecer, que, a nossa querida irmã Fabiana Martins recebesse, e assim foi.

Tivemos também dois jovens, Ana Beatriz Gomes Rozane de 14 anos e Lean Queiroz Xavier de 12 anos, por livre e espontânea vontade se convertendo a Jesus Cristo como Salvador das suas vidas. Que noite maravilhosa, Glórias somente a Deus, Aleluias!!!. O fato foi real ao presenciarmos tudo pelo Espírito Santo. Para a Glória DELE Amém!!!

Fotos abaixo para confirmação do evento. Desfrutem.

Convidamos a todos os que quiserem também ser impactados pelo Espírito Santo a irem lá. Assim como FILIPE falou para NATANAEL que talvez não estivessem acreditando, “VEM E VÊ”...

Jovens, vocês estão de parabéns, contamos com todos vocês e mais convidados para a próxima quinta-feira. Não se esqueçam do compromisso que tivemos. Leiam todas as postagens deste blog para concorrerem ao prêmio comunicado. Até lá na Paz de Deus em seus corações, e, que os Louvadores continuem louvando e se preparando para louvarem lá novamente.

Jovens louvando ao Senhor nosso Deus.




Jovem juntamente com a irmã Fabiana Louvando a Deus. 


Outro grupo de Jovens Louvando ao Senhor Deus Todo-Poderoso.











Que está obra do Senhor Jesus possa continuar crescendo a cada quinta-feira neste local.