Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


DE 5ª EM 5ª, DEUS TEM SIDO GENEROSO CONOSCO

Desde o início do culto desta quinta-feira, Deus já agia em nossos corações e nos presentes naquele lugar através do Espírito Santo, pois no Louvor inicial (Brados de Júbilo 72 – Teu Espírito vem derramar), durante o culto, nas Orações (Irmã Fabiana – Diácono Sebastião – Pastor Joel) e na Santa Palavra dEle (Pastor Joel), ficou claro na cura que Jesus fazia no passado, que, ela está presente em toda a nossa trajetória de vida aqui na terra, para nós viventes.

O texto lido e explanado foi no Livro de Mateus 17:14-21, sob o Título;
A cura de um Lunático”.

Aqui Jesus a pedido de um pai, cura um jovem expulsando o demônio, e, adverte aos seus discípulos para que tenham fé para fazer este tipo de obra, pois os discípulos não conseguiram curá-lo

Sendo assim, entendemos que nós seus escolhidos devemos fazer o mesmo que Ele fez, porém, neste tipo de problema que às vezes aparecem e nos são impostos, devemos estar sempre preparados, com muita unção pela constante oração e jejum. Isto é ordem de Jesus, se nós quisermos ser iguais a Ele.

Também fomos visitar a casa do Diácono Severino (nosso colaborador daquele lugar), onde a sua esposa recebeu a oração da fé, juntamente com mais duas mulheres que estavam sob o poder da fé, pois as mesmas tinham enfermidades diferenciadas. Pedimos a Deus que correspondesse com as nossas orações, e, cremos que saímos de lá agraciados pela ação de Deus Pai, Jesus Cristo-Filho e o Espírito Santo de Deus.