Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

DISTRITO BRANCO EM AÇÃO-81 ANOS DE IAP



EM PROGRAMAÇÃO DO DASAP LOCAL DA IAP DE CAXIAS

ACONTECE A CONSAGRAÇÃO AO DIACONATO DAS IRMÃS

SHEILA MUNIZ E MARIA DA GLÓRIA

Neste dia de 26 de Janeiro de 2013 tivemos três maravilhosas bênçãos, que são;

1º Por ser Sábado do Senhor (Com uma Escola Bíblica e um culto maravilhoso e cheio do poder do Espírito Santo pela manhã).
Diácono David Sampaio (Mensageiro).
Ministério de Louvor.
      2º Consagração ao diaconato das Irmãs Sheila Muniz e Maria da Gloria (Isto aconteceu no decorrer da programação pela manhã).

Sheila Muniz.
Maria da Glória.













3º    Noite de culto de Gala ao Senhor Jesus Cristo na IAP de São João de Meriti (Concentração das Igrejas do distrito Branco-comemoração dos 81 anos da Igreja Adventista da Promessa, no seu contexto geral).





Já estava programado tudo pela mão do homem, mas, com o agir do Espírito Santo, pois é Ele quem dá a Palavra final, e, o consentimento para o acontecer e agir dEle.

Algumas fotos aqui retratam a realidade acontecida. Agora cabe aos blogueiros deste... que façam sua parte em comentar, principalmente os da IAP-CAXIAS. Povo abençoado por Deus e bonito por natureza divina. Eu faço parte deste povo. Amém e Glórias a Deus!!!

Aqui também se Evangeliza, quando propagamos, comentamos e divulgamos o BLOG da sua Igreja, fazendo com que as pessoas participem dele. Não é para a glória do homem, sim para a Glória de Deus.

Aproveite a forma de você participar do “IDE” pela Internet. Este é um meio bastante utilizado para se Evangelizar também, quando fazemos a nossa parte, ao invés de utilizar este meio para outras coisas menos importante, Deus trabalha com a Sua parte. Isto tenho certeza.

Você não deseja que a Igreja em que você congrega cresça, então divulgue meu irmão, não tenha vergonha do Evangelho do Senhor Jesus, pois somente Ele é que pode salvar o pecador, e, O Espírito Santo traz ele pela sua parceria neste fim.