Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

QUINTA FEIRA (22 DE NOVEMBRO DE 2012
CULTO EM FORMATO DE ESTUDO

Somos gratos a Deus pela oportunidade de realizarmos mais um trabalho na Sua Seara, onde crescem os Frutos sendo regado pelo Seu Espírito Santo.

Um trabalho que começou sendo incentivado pelo Pastor Robson Fantin, atribuindo ao Pastor Joel da Hora Barros como líder, e, a nós Diáconos Sebastião das Graças Alves, David Sampaio e Jorgecinto Fernandes como colaboradores naquele local.

Neste dia de oportunidade no culto, foi lançado o Estudo com as devidas explicações como base dos “DEZ MANDAMENTOS”.
Trabalhamos neste dia com o Primeiro Mandamento de Deus, que fica no Livro de Êxodo capítulo 20 e versículo 3, onde Deus manda Moisés apresentar-se ao povo e dizer assim:

                              “Não terás outros deuses diante de mim”

Aqui Deus repreende a todo Seu povo, para que somente adorem a Ele e que não tenham nenhum outro deus além dEle ou ponham diante dEle, porque Jesus é taxativo a este respeito,e diz também no Livro de Mateus capítulo 22 e versículos do 36 até 38 assim:

                                          “Mestre qual é o grande Mandamento na Lei?
                                            Respondeu-lhe Jesus: amarás O Senhor, teu Deus,
                                            De todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo
                                            O teu entendimento.
                                            Este é o grande Mandamento”

Experimentem ler neste Livro de Êxodo no capítulo 20, a partir do versículo 3 até ao 17. Sintam-se a vontade para o perfeito aprendizado.

Lançamos para dia 13 (Segunda quinta de Dezembro de 2012), um concurso sobre uma frase que possa significar o que é a Bíblia. Foram criados pela irmã Fabiana, três grupos com cinco componentes cada, e, estes grupos terão que elaborarem (cada pessoa uma frase), colocar dentro dum pequeno envelope com os seus devidos nomes, para que nós lá na Igreja de Caxias, possamos julgar as três melhores (Sendo uma para cada grupo diferente).
Também foi solicitado para cada grupo elaborarem uma faixa alusiva ao “Dia da Bíblia”, que tem seu dia de comemoração no dia 09 de Dezembro de 2012 por nós Promessistas.
Esperamos que todos os envolvidos estejam entusiasmados para este dia.
A Glória e a Honra serão sempre do Senhor da Igreja, a quem pertence.