Hoje (5ª feira), 27 de Setembro de 2012, às 19:00 horas tivemos mais um culto de oração e libertação na casa dos nossos irmãos Hélio e Fabiana, onde o Senhor Deus foi grandiosamente exaltado.
![]() |
| Momento da Palavra de Deus. |
![]() |
| Momento de oração e adoração. |
![]() |
| Momento de confraternização. |
![]() |
| Momento de confraternização.
|
![]() |
| Agraciados por levar convidados. |
![]() |
| O casal Gilmar e Jose, que nos oferece o espaço para Deus trabalhar poderosamente. |
![]() |
| A gratificação final para o nosso estômago. |
![]() |
| Nossa irmã Fabiana que iniciou a abertura para este projeto de "Casa de Oração para todos os Povos" |
+052.jpg)
+060.jpg)
+062.jpg)
+065.jpg)
+069.jpg)
+068.jpg)
+070.jpg)
+066.jpg)
+044.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Local para comentários e interessados.