MAIS UM CULTO NA CASA DOS IRMÃOS HÉLIO E FABIANA (04/10/2012)
![]() |
| Irmã Adriana louvando antes do início ao culto. |
![]() |
| Diácono Sebastião já iniciando o culto. |
![]() |
| Leitura da Palavra de Deus. |
![]() |
| Ouvindo a Palavra de Deus. |
![]() |
| Pr. Joel orando durante a oração da fé. |
![]() |
![]() |
| Irmão Hélio agradecendo a Deus por mais uma vitória. |
![]() |
| Irmã Fabiana muito alegre, também agradecendo a Deus e fazendo sempre um novo convite. |
+072.jpg)
+073.jpg)
+084.jpg)
+104.jpg)
+127.jpg)
+121.jpg)
+119.jpg)
+093.jpg)
+091.jpg)
Os cultos estão acontecendo na casa dos irmãos Hélio e Fabiana.
ResponderExcluirConvidamos mais uma vez para irem às 19:00 horas - em todas às quintas-Feiras. Deus espera por você!!!