Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012


MAIS UM TRABALHO DE QUINTA FEIRA (15 DE NOVEMBRO DE 2012)

Agradecemos a Deus por mais uma quinta feira de cultuação a Deus na casa dos irmãos Hélio e Fabiana. Deus tem derramado muitas bênçãos naquele lugar. Temos visto pela fé Deus trabalhar poderosamente.
Neste dia Deus falou muito através do seu servo Diácono Davi Sampaio, com o tema “Os poços de Abrão que foram entulhados”.

Devido à fome, Deus manda Isaque filho de Abrão peregrinar na terra de Gerar, e que multiplicaria a descendência dele conforme promessa ao seu pai e tudo o que fizesse seria abençoado. E assim Isaque fez. E prosperava Isaque, mas, a inveja de Abimeleque trazia conflito sobre Isaque e sua família, onde os poços que Isaque cavava Abimeleque mandava tapar. Deus era com Isaque mesmo assim, e todos os poços que Isaque cavava, continuava a dar água, e assim persistia em cavar outros poços, pois Abimeleque continuava a tapá-los, e Deus era sempre com ele. Isto se repetiu por várias vezes, até o momento em que a luta de Abimeleque contra Isaque, Deus entra com providência, e, compra esta luta. É aí que, lutar contra Deus, ora! Só sai perdendo....

Se você quer entender esta mensagem, leia em GÊNESIS capítulo 26...
Seja abençoado também, na persistência de saber que Deus é contigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Local para comentários e interessados.